Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 25, 2012

PARECE QUE FOI ONTEM


Muitas  poesias  já  escrevi, ao  longo  destes  anos.  Até  acostumado já estavas.  Parece  que  foi  ontem,  que  te  carreguei no  colo.  As  vezes me vem um desejo  enorme de  começar tudo  de  novo. Sinto saudade de  você  menino, Sinto  saudade de  quando te  ensinava  as  primeiras  letras, e de como você absorvia  com  
atenção quando lhe falava de Deus.  
Parece  que  foi  ontem!  
Saiba  que  te  amo,  E  que  tudo  em  que  errei,  foi tentando  acertar no cuidado excessivo  de  ti fazer  um  homem  de  Deus     e  feliz.  Hoje, pronto para  construir uma família. Não  precisas  tanto  dos  meus  cuidados. Mas, se você  não sabe ainda, continuas meu menino de  sempre, E  eu com a mesma ansiedade, a  de ti proteger.  Sei que minha  tarefa não acabou.  
      Ainda  tenho  uma  longa  caminhada 
a  de  continuar  te  apresentando ao  nosso  Pai  Eterno.  
    Agora  com  uma  dupla  tarefa.  Você  e  sua  amada!
E  assim  como  um  dia escrevi  a  minha  historia  agora é a a sua vez de escrever
 a sua. E  que  assim  seja.  Que  juntos, você e sua amada
Vivam  cada  minuto, cada instante,  cada  emoção.  Mesmo em  meio as lutas  
dores e vitórias  que ainda virão. Apenas  com  uma  certeza:                           
  O importante não é ter, Mas viver calorosamente”,                   
Dar  um  abraço carinhoso,  um beijo e dizer: “Que  bom que você existe”. 
E  o  sonho  que  começou  em  seus  pais.  Se  multiplicou  e  continuará 
Em  suas  historias.  Eternamente...  Nas  conquistas  do  dia-a-dia 
Na  felicidade de  viver  e  viver  juntos  para  a  glória  de  Deus.
       Deus, abençoe  vocês  meus filhos!
               Sua  mãe.  (09/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!