Minha lista de blogs

segunda-feira, março 19, 2012

REFLITA COMIGO!


Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.  
(Lamentações 3:21) 
 Vivemos momentos difíceis o próprio Jesus falou que no mundo  
teríamos aflições,  mas a Bíblia nos convida a cada um de nós a ter esperança.  Podemos e devemos dizer como o salmista “Espera em Deus, pois ainda o louvarei, meu Salvador e Deus meu” Salmos 43:5  já  li  alguém dizer  que,  há uma antiga ilustração, muita usada por pregadores, que diz que  “No dia em que um ser humano afirmar  ter perdido a esperança, Deus afirma ter perdido um ser humano.”  Viver sem esperança é como não existir, é sentir-se  como uma folha seca caída no chão, mas isso não é vida para os que foram comprados pelo sangue de Jesus, pois a  esperança é uma virtude dos cristão o apostolo Pedro assim falou em sua primeira carta capitulo 01 versículo 03.  Se não a alcançarmos nesta vida, alcançaremos na vindoura. Por isso,  podemos dizer, como o salmista: “espera em Deus pois ainda o louvarei”...
Glória,  pois a Ele eternamente em que eu deposito 
a minha esperança.
Nal Pontes  -  14/03/2012

2 comentários:

  1. Olá Nal gostei muito do seu blog, ele retrata em tudo o seu perfil, com fotos, vídeos da nossa familia, inclusive meus netinhos. E nesse instrumento você descreve um pouquinho de sua historia e expressa nos comentários, nas poesias e reflexões os seus sentimentos de mãe, amiga e serva de Deus. Parabéns.Deus continue lhe abençoando.
    Do seu mano véi HelioNunes

    ResponderExcluir
  2. Nossa família são nossos tesouros, que esta nova geração seja em tudo servos do Deus altíssimo. Obg Mano pelas palavras e por visitar meu blog. bjs de sua mana. Nal

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!