Minha lista de blogs

terça-feira, janeiro 22, 2013

COM A FRATERNIDADE, O AMOR

        
           Em II Pedro 1:7 diz: "E à piedade a fraternidade,
 e à fraternidade o amor.
                           
          O amor de Deus por mim é inexaurível, e meu amor pelos outros deve 
partir dessa mesma base inabalável. 
O crescimento na graça cessa no momento em que me irrito. 
Irrito-me porque tenho de conviver com uma pessoa difícil. 
E eu, como tenho sido desagradável para Deus! 
Estarei disposto a identificar-me de tal maneira com o Senhor Jesus, 
que sua vida e sua brandura fluam de mim para os outros o tempo todo? 
Nem o amor natural nem o divino permanecem se não forem cultivados. 
O amor é algo espontâneo, mas tem de ser cultivado pela disciplina.
    Se não quisermos cultivar,  tudo acaba até o amor! 
isso se não deixar-mos nos envolver com o amor de Deus.  
O Dêle nunca acaba.
Lembre-se “ agora pois permanecem a fé, a esperança e o amor, 
estes três; porem o maior destes é o amor.”  
        Texto extraido do livro Devocional Tudo para Ele 
                                                              Autor: OsWald Chambers
                                                              leitura do dia 11 de maio
                                                                       SÓ ELE É...
                                                     Deus abençoe a sua vida
(imagem tiradas do google)

9 comentários:

  1. ESTOU AQUI QUERIDA NAL, E COM MUITA ALEGRIA, NÃO DEIXAREI SO A CAMÉLIA E SIM O MEU CORAÇÃO, OBRIGADA AMIGA PELO CARINHO, ABRAÇOS E QUE JESUS NOS GUIE. CELINA

    ResponderExcluir
  2. Agradeço sua visita aqui e o carinho deixando um comentário. Será um prazer ver
    sua Camélia no meu cantinho. Deus te abençoe! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nal! Que bom ver 2 pernambucanas juntas... Você e Celina!
    Tenho aproveitado muito as férias...
    Post muito bom, viu! Gostei... O Amor tem que ser cativado e demonstrado com a doçura de Cristo!
    Um beijo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anete, que bom que férias é sempre bom. Tira a rotina e renova a alma. Encontrei a Celina em seu blog é sempre bom encontrar alguém da gente,
      a internet é muito bom prá essas coisas. bjs aproveite as férias.

      Excluir
  4. BOA NOITE MINHA QUERIDA AMIGA NAL
    SEMPRE QUE VEJO UM COMENTÁRIO SEU FICO MUITO FELIZ
    O AMOR DE JESUS NOS UNE ATRAVÉS DOS NOSSOS BLOGS, ONDE PODEMOS ESCREVER AQUILO QUE ESTÁ EM NOSSOS CORAÇÕES.
    PARA MIM É UMA FORMA DE FAER COM QUE AS PESSOAS LEIAM O QUE ESCREVO, MUITOS LEÊM MAS NÃO DEIXAM COMENTÁRIOS, MAS MESMO ASSIM FICO FELIZ, ESTOU TOCANDO CORAÇÕES, ASSIM COMO VOCÊ MINHA AMIGA
    OBRIGADA PELO APOIO
    AMO SEUS BLOGS E AMO VOCÊ AMIGA
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Minha Querida.
    Jé sou seguidora desse seu blog também.
    Ficaria feliz se participasse do sorteio do meu livro
    é um livro muito bom gosto de sortear assim divido muito maia de mim.
    deus abençoe seu carinho por mim Jesus te abençoe minha amada.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Nal, hoje estou com um recadinho pronto, me desculpe, havia prometido a mim mesma que não visitaria meus seguidores com recadinho deste tipo ,mas como hoje é um dia especial ,aniversário do blog, um aninho de vida, venho te convidar a experimentar um pedacinho do bolo e buscar um selinho de presente.
    Deixo um pensamento de Wilton Lazarotto que diz: “ Ser persistente é o melhor caminho para o sucesso e as grandes realizações”.Na vida muitas vezes temos que ser persistentes, se quisermos ver os nossos sonhos realizados. Um dos meus sonhos é manter a nossa amizade nesta blogosfera, uma vez que a tua presença lá no meu cantinho é motivo de grande satisfação e alegria.
    Abraços com carinho Lourdes Duarte.
    O link da postagem é: search/label/ANIVERSARIO DO BLOG.

    ResponderExcluir
  7. Irmã Nal ... Eu também cantava muito essa música (Cuidado...) quando criança. E ainda uso com fantoches, ela é muito simples e sua mensagem atual. Ela fica inculcada em nossa mente por isso quis regata-la. Fique com Deus e volte sempre!

    Quanto a postagem... lembrei-me daquele versículo 'O amor de Deus é causa de não sermos consumidos...'

    ResponderExcluir
  8. Oi Nal! Bela postagem. Como é maravilhoso o amor de Deus por nós e como muitas vezes o fazemos sofrer com nossos pecados. Mas o amor incondicional que Ele tem por nós, esquece e perdoa.
    Deus é tudo na minha vida, sem Ele não sou nada, Ou melhor: Nas nossas vidas, sem Ele não somos nada. Bjuss, uma noite abençoada.

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!