Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 03, 2013

MAIS PERTO DO CORAÇÃO DE DEUS

“O SENHOR ESTÁ PERTO QUANDO ORAMOS”
 Leia Salmos 145:1-21 e REFLITA
ACESSE O LINK:  http://www.bibliaon.com/salmos_145/  leia na Bíblia online

“Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos 
os que o invocam em verdade”  Salmos 145:18
           Você vive momentos em que Deus parece muito distante? 
A maioria de nós sente isso. 
        O salmista fala por nós ao clamar: “Por que te conservas longe, Senhor?   
                Por que te escondes no tempo de angustia? (Salmos 10:1) 
Pendurado na cruz Jesus clamou: 
”Deus meu, por que me desamparaste?”.
 Nossos sentimentos podem dizer-nos que Deus 
está distante. Mas as Escrituras dizem outra coisa. 
Quando clamamos a Deus em oração, Ele está perto 
quer sintamos quer não. 

Ao mesmo tempo, podemos orar por algo que precisamos
 e não vemos uma resposta depois de semanas meses 
ou até mesmo anos de intercessão fervorosa. 
Por que Deus nos faz esperar tantas vezes pelo que temos
 certeza ser necessário imediatamente?
   Deus pode negar-nos certas coisas durante algum tempo 
porque deseja que oremos ardentemente 
e intercedamos por elas. 
Ele quer fazer algo grande em resposta a nossas orações, 
algo que só pode nascer da oração. 
É possível que certas coisas não ocorram em sua vida 
a não ser que ore longa e fervorosamente por elas.

 É quando você está sendo ensinado por Deus a ter paciência 
e a pedir segundo a vontade Dele. 
ENTÃO  PERSEVERE.
  Se começar a desanimar e achar que a vida nunca vai mudar,
 saiba que a verdade é justamente o oposto. 
É nessas ocasiões, quando você acha que não está  
chegando a lugar algum ou que está perdendo 
o futuro que Deus lhe reserva,
É que Ele está  na verdade preparando você para o seu futuro. (Glória a Deus!)
 Ele está trabalhando em nós. 
Nos preparando para receber o que pedimos. 
Quando chegar a hora certa, é sabido que Ele trabalha rapidamente.
 Achegue-se a Deus em oração, confiando em sua proximidade.
 Agradeça-lhe por ouvir suas orações e porque vai respondê-las 
a sua maneira perfeita. 
         Reflexões extraídas da Bíblia  da Mulher que Ora.  Pagina 565

 Saiba que você tem um ajudador junto ao Pai que 
intercede por nós, Jesus Cristo. 
Para lhe ajudar em todos os momentos.
Então ouça: "Tem alguém orando.... posso sentir.
       
veja mais no arquivo 2012 em agosto
oração intercessória
DEUS TE ABENÇOE, RICAMENTE!
EU AMO VOCÊ!
vídeo e imagens tirados na internet
"Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos 
como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis."
Romanos 8:26
http://www.bibliaon.com/versiculo/romanos_8_26-27/

11 comentários:

  1. Bom dia Amada Nal,Quantas riquezas maravilhosas guarda Nosso Senhor,e verdade que somos atendidos,mas no momento oportuno e certo,e o certo só o Senhor sabe quando é.
    Beijinhos e ricas bençãos.

    ResponderExcluir
  2. olá,a paz do senhor! vim agradecer sua doce visita no meu cantinho e por mim seguir, conheci o seu e achei tudo muito lindo parabéns pelo maravilhoso blog que Deus continue te abençoando cade vez mais bjs!

    ResponderExcluir
  3. Linda reflexão,Nal!
    O SENHOR tá trabalhando em nós e nós precisamos estarmos abertos ao Seu trabalhar.
    Com Seu doce amor Ele está nos moldando,moldando seu caráter em cada um dos seus filhos.
    Que seu dia seja vitorioso!!!
    Paz...JESUS É O SENHOR!

    ResponderExcluir
  4. Querida Nal, linda a sua mensagem! Concordo plenamente! Deus é Bom e nos molda c muita graça e sabedoria... Somos tão pequenos p entender os Seus propósitos!!

    Usei o seu selinho hoje por lá... OBRIGADA!

    LINDO FINAL DE SEMANA!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anete, acabei de chegar do seu cantinho. E que surpresa linda! vc é prá mim como um presente dos céus, estou muito, muito contente, ainda estou me recuperando das surpresas da Nadja.(cacarecos) Vc viu? não foi o q ela aprontou? Agora vem vc. Fico até sem palavras, linda sua poesia. Amei toda ela mas vou destacar: "...Amor, Sublime Amor. Que nos diz coisas tão lindas e verdadeiras. Jamais Seus planos serão frustrados. Sol da Justiça e Príncipe da Paz..." Aleluia! preciso desse Sol da justiça e de Jesus Príncipe da Paz. Por incrível q pareça precisava muito ouvir estas palavras. Amei minha amiga. Deus continue abençoando a vc sua família e seu ministério. bjssss

      Excluir
  5. Nal querida,

    sempre me emociono com suas reflexões!

    Bjinhos e um fim de semana lindo pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Nal

    obrigada pela sua visita no meu cantinho.
    Belo post, falou grandemente no meu coração.

    tenha fds abençoado

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda aqui Bel, q bom Deus é grandioso e muito educado
      é um excelente anfritião. Bjsss

      Excluir
  7. Olá, te encontrei através do Entre Blogs, adorei seu blog e estou te seguindo ok? bjs

    ResponderExcluir
  8. OI QUERIDA AMIGA NAL, SIM AINDA ESTOU HOSPITALIZADA,
    , MAS JÁ FIZ A SEGUNDA CIRURGIA NA SEGUNDA FEIRA PASSADA E SÓ HOJE ME DERAM PERMISSÃO PARA RESPONDER OS RECADOS!
    HOJE, COM A AJUDA DAS MINHAS FILHAS, ANDEI PELO CORREDOR DO HOSPITAL, ESTOU FRACA POIS ATÉ HOJE SÓ ME ALIMENTO DE LÍQUIDOS MAS AMANHÃ VÃO COMEÇAS A ME DAR ALIMENTOS PASTOSOS!
    QUANDO ESTIVER BEM E EM CASA EU TE CONTO QUAIS FORAM AS DUAS CIRURGIAS QUE FIZ E PORQUÊ!
    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA QUERIDA AMIGA
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga que vc está se recuperando. Desejo q no dia das
      mães estejas em casa. Se cuida, vejo q é um pouco trelosa, já vim
      até aqui no meu cantinho. Mas quem ficou feliz fui eu por sua
      melhora. Que Deus te abençoe e coloque sua mão sobre vc e
      logo receba alta. Creia q Deus está no controle. Fica na paz
      do Senhor Jesus. Ouça a música do vídeo e creia tem alguém
      orando especialmente por vc. Se cuida! Bjsss

      Excluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!