Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 02, 2015

PÁSCOA É IGUAL A RESSURREIÇÃO A PASSAGEM DA MORTE PARA VIDA.

"O Senhor me enviou... para que recuperes a vista."
           
                  "Então, Ananias foi e, entrando na casa, impôs sobre ele as mãos, dizendo: 
              Saulo,  irmão, Senhor me enviou, a saber, o próprio Jesus que te apareceu no caminho
 por onde vinhas, para que recuperes a vista e fiques cheio do Espírito Santo."
 (Atos 9:17)
                     Quando o a apostolo Paulo recuperou a vista, recebeu espiritualmente uma revelação 
da pessoa de Jesus Cristo, e toda a sua vida e pregação dai por diante, 
   nada mais foram senão JESUS CRISTO:  ele disse "Porque decidir nada saber 
           entre vós,  senão a JESUS CRISTO, e este crucificado". Ele não permitiu que nada mais, 
a ser a Pessoa de  JESUS CRISTO, prendesse sua mente e alma..
"Assim que meus olhos contemplaram Jesus,
Perdi de vista tudo o mais;
Minha visão espiritual ficou assim acorrentada,
Quando fitei Cristo Crucificado".

Extraído do livro devocional de bolso "TUDO PARA ELE" 
autor Oswald Chambers leitura do dia 02 de abril
esse livrinho o tenho comigo há mais de 15 anos 
e todos os dias eu o leio junto com a Bíblia.
esse foi hoje meu momento a sós com Deus
que estou compartilhando com você. 
você também pode encontrar no link abaixo
                   Jesus Cristo o Filho de Deus deu a sua vida
                            por mim e por você
                                     
 Portanto, o que  importa é que creiamos. Jesus simplesmente
 faz a pergunta:   "CRÊS TU NISTO?"
  Entregue  sua  vida a Jesus, o Salvador, e deixe Ele ser o
 Senhor de sua vida. Jesus pergunta também a você:
 "CRÊS TU NISTO?" 
Não precisa entender, apenas CRÊR.
                     Fé na pessoa certa. Jesus disse:                            "Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem 
ao Pai a não ser por mim"
Feliz Páscoa! Eu amo você!
 Nal Pontes

5 comentários:

  1. Feliz Páscoa, Nal, p vc e família!
    Bonita mensagem... Basta crer e segui-LO com fé e esperança...
    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  2. Lindo e profundo ,reflexivo post! Feliz Páscoa, tudo de bom!Que ela seja santa, abençoada, na maior paz! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Lindooo post ... feliz Páscoa .... bjinhos venha me visitar se desejar ... fik com Deus

    ResponderExcluir
  4. É verdade...Jesus deu Sua vida por nós.
    E nós o que estamos fazendo por Ele!?
    Linda mensagem...
    Um abraço Nal. Feliz Páscoa :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Nal!
    A gente é bobo mesmo, se nos envolvêssemos mais com Jesus, quanto mais alegrias e paz de Espírito teríamos, não é mesmo?
    Lindo post!
    Fique com Jesus minha amiga.
    Bjus

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!