Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 03, 2016

Espera no Senhor. . .

(imagem que encontrei na net)
Esperar. Você gosta de esperar?
Não gostamos de esperar. Não é? 
Queremos logo ver e ter o que desejamos. 
Esperamos por mais tempo, mais dinheiro, 
que as coisas melhorem. 
Estamos sempre esperando por alguma coisa, ou alguém.
Ninguém gosta de esperar. 
Mas o nosso Deus nos diz que a espera 
pode ser transformada num bem. 
Podemos aprender a ter paciência. 
Não podemos apreender a ter paciência sem esperar.
Ele nos diz que ela nos aperfeiçoará.
Saiba que a paciência é um dos atributos de Deus.
 E se você não sabia é pecado não ter paciência.
Se você entregou seus problemas a Deus saiba que a sua oração,
a sua paciência e a sua fé coloca Deus em movimento. 
     Ainda que pareça que Deus não está lhe ouvido ou que mesmo demorando. 
Não desanime. 
                                     Deixe que Deus o sustente enquanto espera nEle.
 E descanse no Senhor que Ele que a tudo faz perfeito,
 não erra, não se atrasa e não vai deixar você só.
 Foi Ele mesmo quem disse que estaria conosco sempre.
Por isso confiado nessa palavra.
DESCANSE NO SENHOR E ESPERE NELE, SÓ NELE.
Eu esperarei sempre e sempre
Que Ele te abençoe hoje, sempre e sempre.
Eu amo vocês e Deus ainda mais
Com carinho Nal Pontes

10 comentários:

  1. Quanta verdade,Nal e se confiamos nEle, sabemos que esperar vale a pena! Lindas fotos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Sim, esperar não é fácil, mas vale a pena quando O temos no coração... Ele é Bom, Leal e Pontual!...
    Abraço grande, "Vovó Nal"! Agora sabe o valor de "vovozar"... Rsss...

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus, estou orando por uma causa e hoje a todo momento o Senhor pediu para esperar, acredito que está trabalhando em meu favor, e no tempo certo ele me honrará.

    Deus é fiel!!


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Linda reflexão Nal,
    Esperar não é tarefa fácil,
    mas precisamos exercitar a paciência, caso contrário
    a ansiedade pode encontrar brechas
    em nosso coração.
    O melhor é sempre é descansar em Deus.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Sei que sempre poderei contar com o Senhor, Nal!
    Mesmo sob os momentos mais difíceis de minha vida, sei que Ele nunca me abandonará.
    E Ele tem sua hora. É preciso esperar com fé.
    Lindas fotos, amiga! Grande avó é você, viu?

    Lindo finde!

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE AMADA AMIGA!
    ESPERAR NO SENHOR É CONFIAR DE QUE ELE ESTÁ NO CONTROLE DE NOSSA VIDA E ISSO FAZ COM QUE ELE ATENDA NOSSAS PRECES NO MOMENTO DELE E NÃO NO NOSSO.
    NUNCA DEVEMOS PERDER A PACIÊNCIA, POIS DEUS SÓ AGE QUANDO CHEGAR NO INSTANTE , NO TEMPO DELE POIS DEUS É O SENHOR DO TEMPO!
    MARAVILHOSA REFLEXÃO QUERIDA AMIGA!
    UM BEIJO AMADA IRMÃ EM CRISTO!

    ResponderExcluir
  7. Nal, te gosto tanto
    Não te escondas de mim
    Que Deus abençoe a família e os lindos netos
    Beijos no coração
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  8. Oi Nal,
    Tive que sair, chegamos agora
    Que lindo blog
    Netinhos lindos
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  9. OI QUERIDA AMIGA NAL!
    VI SEU COMENTÁRIO LÁ NO MEU VIDAEFAMÍLIA E QUERO TE AGRADECER PELO SEU COMENTÁRIO. FAMÍLIA É TUDO, AMO DEMAIS MEUS FILHOS E NETOS! SÃO MEU APOIO EM TEMPO INTEGRAL!
    LINDA POSTAGEM AQUI, ESTAMOS SEMPRE APRESSADOS E QUEREMOS TAMBÉM QUE DEUS NOS ATENDA DE IMEDIATO, MAS TUDO ESTÁ NO CONTROLE DELE E O TEMPO DE DEUS É DIFERENTE DO NOSSO, DEVEMOS ESPERAR COM FÉ E ELE TUDO FARÁ ESPLENDIDAMENTE BEM!
    BEIJO CARINHOSO DOCE AMIGA!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo seu blog, amei demais!!!visite a minha página e me siga também.

    http://idosediaria.blogspot.com.br/

    beijosss

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!