Minha lista de blogs

domingo, outubro 15, 2017

JESUS ÚNICO MEDIADOR

    
JESUS CRISTO É O ÚNICO MEDIADOR
  Em  I Timóteo   2:5,6  - diz  que  há  um  único  mediador 
 entre  Deus e os  homens Jesus Cristo Homem. 
 Mediador  significa  Intermediário,  ou  seja  aquele  que  intercede  por  alguém.  Admitir que existem  vários mediadores ou  seja intercessores  entre Deus  e  o homem, implica  que  existe  vários Deus.  
 A  Bíblia é clara quando diz que há um  Deus.
JESUS CRISTO É O ÚNICO CAMINHO QUE LEVA A DEUS

       Somente através  de Jesus  Cristo  o  filho  de Deus é  que  podemos  chegar  até  Ele.   Veja  o que Ele  diz  em  João  14: 6 
    "ninguém vai ao pai a não ser por mim."  

Veja em  Atos  26:23 – diz  que  ele Jesus é o único que  
está assentado a direita de Deus.
 Jesus Cristo é o único advogado dos remidos junto a Deus.   
Romanos 8:34  “Cristo Jesus é  quem morreu, 

 quem ressurgiu dentre  os  mortos, o qual está  à direita de Deus 
e também  intercede por nós”.
       I João 2:1 – “Meus filhinhos, estas coisas vos  escrevo, para que não  pequeis; mas  se alguém pecar, temos um Advogado 
para com o Pai, Jesus Cristo, o Justo". 
"Obrigado Jesus por teres morrido em meu lugar e está agora ao
 lado do Pai intercedendo por mim."
JESUS MEU PORTO SEGURO
 Nal Pontes
   Se você ao ler esta mensagem

 e reconheceu que é pecador e recebeu,   
Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador 
e Senhor de sua vida.

              Se  sua resposta foi sim, então faça a  seguinte a Oração:   
           “Senhor,  reconheço  que  sou  pecador,  
confio  que  somente Jesus  o filho  de  Deus  
pode perdoar meus  pecados,  por isso a ti 
entrego  a  minha  vida  e  agradeço  pela  salvação 
e pela vida eterna  que  recebi.  Amém.”

Então, procure  uma igreja evangélica 
e conte a decisão que você tomou.     

                                    Jesus Nosso Porto Seguro
                                 Eu amo você e Deus ainda mais
                             Abraços com carinho de Nal Pontes

10 comentários:

  1. Bela mensagem ,tão verdadeira,Nal! beijos, lindo domingo e semana! INTÉ! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom domingo, Nal!
    Uma mensagem MUITO BONITA!
    Gostei de encontrá-la hoje por lá...
    Com carinho e um abração

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida amiga Nal!
    Jesus é nosso melhor Caminho de Amor!
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Querida Nal, que Jesus continue sendo teu porto seguro. Linda postagem. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Esta é uma mensagem muito necessária, a mensagem da Salvação em Cristo Jesus. Infeliz é a pessoa que passa por esta vida e rejeita o presente que Deus proporcionou. Hoje é o tempo oportuno de receber a Jesus como Salvador. Ele ama as pessoas, mas cada pessoa precisa O receber como seu Senhor e Salvador enquanto está viva. Pois, “cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.” Romanos 14.12 – Então se você ainda não O recebeu, receba agora este precioso Amor.
    Parabéns pela mensagem Nal! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, mais uma postagem que dá gosto de ler.Amiga, Jesus também é meu Porto seguro, meu mediador. Que Ele continue lhe abençoando.

    Abraços com desejos de uma noite de paz e um amanhecer feliz.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Boa noite.
    Hoje minha visita é só de gratidão pela visita e o lindo comentário que deixou. Obrigada, seja sempre bem vinda ao nosso blog. Abraços da amiga Elza.

    ResponderExcluir
  8. Amiga, esses dias ando atarefada com meus afazeres e com meu netinho que está muito sapeca, graças a Deus. Hoje passei para deixar um abraço e agradecer sua visita que para mim é um presente. Abraços, tenha uma linda noite.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite amiga! Hoje vim agradece sua visita, dizer que amei o comentário. Amo suas visitas e vir aqui apreciar suas maravilhosas postagens. Hoje voltei a trabalhar a licença proêmio acabou e agora é esperar as férias. Ou se antes das férias marcar a cirurgia. Alguns amigos e amigas me perguntam, “Por que ainda na ativa como professora?” Quando fui admitida no concurso já estava quase me aposentando da rede municipal. Dessa forma, ainda não tenho tempo de contribuição. Me aposentarei daqui a cinco anos! Haja tempo para a idade que estou. Mas só agradeço a Deus por tudo, e amo o que faço.
    Quanto as minhas visitas farei de tudo para sempre retribuir com todo carinho.
    Deus é nosso Pai e sabe o tempo certo para tudo na nossa vida.
    Lhe desejo uma noite de paz e um amanhecer feliz, com muita saúde. Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Nal!
    “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim". Diz tudo, né? É bom refletirmos as Palavras, seja qual for a crença. O importante é refletir juntos, porque a salvação solitária não nos engrandece perante Deus. As revelações sempre são compartilhadas no intuito de resgatarmos mais vidas. Neste trecho do Evangelho, segundo João, capítulo 14, vem nos falar sobre a fé, e o que esta nos significa. Começa dizendo da seguinte forma: “ “Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver.Vocês conhecem o caminho para onde vou”.João 14:1-4-
    Beijus no coração!

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!