Minha lista de blogs

quinta-feira, janeiro 25, 2018

DEUS SALVE A NOSSA FAMÍLA

 Vivemos no tempo que a família 
está cada dia desestruturada e
por isso a sociedade está um caos. 
Mais existe uma esperança
pois a família é projeto de Deus
E se tão somente o buscarmos
e crermos no que diz a sua palavra
"Crê no Senhor Jesus e serás salvo tu e a tua casa"
Atos 16:31
  seremos salvos e a nossa família também
                                               
"Se o o meu povo que se chama pelo meu nome,
 se humilhar ,e orar e buscar a minha face 
e se converter dos seus maus caminhos, 
então eu ouvirei..." (2 Crônicas 7:14)
Sabemos que Deus 
Faz tudo esplendidamente, muito bem.
Amo vocês, e Deus ainda mais.
Com o meu carinho 
Nal Pontes


15 comentários:

  1. Bom Dia, Nal!
    Lindo post... A família é um belo projeto de Deus...
    Um abraço grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi o seu comentário por lá, sempre lembro de vc e do nosso encontro em Recife, terrinha do meu coração.
      Conheço Candeias, aliás, passava as férias na nossa casa de veraneio... Lindos tempos!
      Orando, Deus é Deus Bondoso e provedor!...
      Bjs

      Excluir
    2. Olá, Nal!
      Dando um ALÔ por aqui...
      Desejo muita paz, saúde e vivas esperanças p vc e família...
      Quando puder, dê um pulinho no Vida & Plenitude e veja minhas novidades, notícias...
      Bjs e saudades

      Excluir
    3. Mais um alô e um abração...
      Com carinho e o desejo de que tenha uma boa noite... Feliz domingo!

      Excluir
  2. Lindo e tão importante pedido! É preciso mantes as família,...beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo Nal, a unidade na família é importante para o crescimento de todos. A nível de hoje vemos o quanto está emdesuso essa unidade familiar. Gostei muito!
    Bom fim semana.
    Bjss!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nal, tudo bem?!
    Amei o texto...
    Vc escreveu o que eu penso
    e acredito \o/
    Um beijo e continue sempre
    inspirada e disposta
    a compartilhar coisas edificantes
    e sábias.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Amiga Nal, verdade, as famílias estão cada vez mais se desestruturando e a sua postagem é um alerta que vale reflexão. Parabéns querida! Tenha um fim de sema abençoado.

    ResponderExcluir
  6. Deus dá sábias e belas orientações para restauração e formação de uma família saudável. Então vamos prestar atenção no que Ele diz.
    Beijos Nal!

    ResponderExcluir
  7. https://poemasdaminhalma.blogspot.pt
    Boa noite, Nal Pontes, que coincidência, adorei a sua mensagem! A palavra de Deus e o poema"Cura-me Senhor e sararei",lindo!..Adorei de alma e coração! Obrigada por ter vindo...desculpe-me, vou-lhe deixar um poema.

    Encontrei-me com Jesus
    Nunca vi nada mais lindo
    as minhas dores lhe entreguei
    e também o meu destino.
    Pegou na minha mão
    beijou-a como garantia
    jamais se ia esquecer
    de que eu lhes pertencia...
    Agradeci de mansinho
    com temor de o perder
    segredou-me ao ouvido
    quero teu amor a valer!..
    Esta feliz coincidência
    agarrei-a de coração
    é o meu maior tesouro
    não quero perdê-lo não!...
    Diz-me Senhor, meu Rei
    o que mais hei-de fazer
    para além da oração
    e de te bem-querer!!
    Ama o próximo como a ti mesmo
    em prol de bem fazer
    se semeares amor
    também o haverás de colher!...
    Não digas nada meu Pai
    a tua resposta já sei
    vives dentro de mim
    com amor te guardarei.
    Com carinho e amor divino, que Deus lhe abençoe!
    Excelente fim de semana, volte sempre se gostar.
    Luisa Fernandes

    ResponderExcluir
  8. https://poemasdaminhalma.blogspot.pt/
    Oi Nal Pontes. você é linda por dentro e por fora, Deus faz morada no seu coração.
    Eu me alegro de encontrar gente de coração humilde e puro...Que Jesus e Maria derramem graças imensas sobre toda a sua família.
    Beijinhos Paz e Bem.
    Perdão Senhor!
    Mas nem sei o que dizer,
    doi-me a alma e o coração
    abraça-me com Teu Bem-querer!!
    Dá-me colo e carinho
    enche-me do teu amor
    sei que é verdadeiro
    vem deixar esse calor...
    Sei que amas verdadeiramente
    o teu amor sem limites é
    inunda-me com Tua luz
    vem afervorar minha fé!...
    Irradiar meu coração
    libertar-me deste flagê-lo
    aliviar a minha cruz
    livrar-me deste pesadê-lo...
    Tende de mim compaixão
    Misericórdia lançai
    por aqueles que imploram
    vossas bençãos derramai...!
    Teus conselhos são jóias,
    diamantes tem teu olhar
    só Tu emerges "Piedade"
    Vinde o triste alegrar!!!
    14/09/2017
    Luisa Fernandes Serra

    ResponderExcluir
  9. Olá Boa noite!
    Parabéns pela bela postagem , dá gosto de vir aqui apreciar.
    Hoje tem postagem nova no blog, uma aluna nossa que inspirada em suas leituras, escreve lindas e românticas poesias, dentro do Projeto Alunos leitores e Escritores.
    Seu incentivo no comentário será muito importante.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Querida Nal, sua postagem é muito pertinente. Infelizmente é verdade, atá a família está se desetruturando. Hora de repensar.
    Grata pela visita e o cementário. Foi muito importante seu incentivo, a aluna Thay, ela leu, amou, ficou feliz e agradecida. Obrigada, abraços

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!