Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 10, 2018

FALAR E ANDAR COM DEUS QUE PRIVILÉGIO

                                       
                                                               (Imagem encontrei na net)                                                                                                                                      Na oração encontro calma
Na oração encontro paz
    Orar a Deus faz bem à alma
      Falar com Deus me satisfaz
      Falar com Deus, que privilégio
Abrir a alma ao Criador
   Sentir que os céus estão abertos
                                                             E ouvir a voz do Salvador                                                             Grande é o nosso Deus
E as obras que Ele faz
O Seu amor não tem limites
Em Seu perdão encontro paz
Falar com Deus é o que preciso
Pois Ele é fonte de poder
Só Nele a vida faz sentido
Pois me dá forças pra viver
Grande é o nosso Deus
E as obras que Ele faz
O Seu amor não tem limites
Em Seu perdão encontro paz
Na oração encontro calma,
Na oração encontro paz
Orar a Deus faz bem à alma
Falar com Deus me satisfaz
(Novo Tom)
Andar passo a passo com Deus 
requer aceitar 
as circunstâncias. 
Não importa a situação, 
Deus tem bênçãos abundantes para você. 
Ele está  trabalhando poderosamente em sua vida. 
Deseja que feche os olhos e diga:
 “Senhor, mostra-me tua mão neste momento” 
Ele deseja que você sinta sua presença. 
Quando você estiver com medo. 
Deus deseja que se volte para 
Ele e encontre a paz divina.
Quando estiver cansada, 
Ele quer que descubra a força Dele. 
quando se sentir vazia,
 que encontre a plenitude divina.  
Quando  estiver triste que descubra
 à alegria do Senhor.
FALE COM DEUS, E ELE VAI
ACALMAR O SEU CORAÇÃO.
(ouça o vídeo. abaixo)
                           
Sabemos que Deus 
Faz tudo esplendidamente, muito bem.
ELE É TUDO O QUE VOCÊ PRECISA
Amo vocês, e Deus ainda mais.
Com o meu carinho 
Nal Pontes

7 comentários:

  1. Lindo,Nal! E tens razão em tudo! falar e andar com ELE é o melhor! bjs, lindo fdsemana! chica

    ResponderExcluir
  2. Um post muito lindo, Nal! Deus é Maravilhoso, PAI DE AMOR!...
    A música é lindíssima, gosto muito...
    A foto do filhão com os netinhos está 10!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nal,

    Essa música é maravilhosa, uma das minhas preferidas.
    Bom relembrar para começar bem o dia.

    Boa semana!
    Simplicidade e Harmonia

    ResponderExcluir
  4. Por mais que venhamos a conhecer lugares maravilhosos neste mundo nada se compara a estar na presença de Deus. É nesta presença que encontramos tudo isso que foi escrito neste post e muito mais.
    Parabéns pela mensagem Nal. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Deus é nosso tudo, sem Ele somos barcos à deriva. Amei sua partilha, plena de fé e certeza dessa presença divina a todo instante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga visitante, Nal,
    Td bem? Escrevi quase meia página para vc, nesta visita e meu computador fez-me o desfavor de dar problema e perdi tudo, pois não tinha salvo ainda. Bem amiga, respondendo à sua pergunta: tu bem com minha família, os netinhos crescendo dia a dia, já estão na faixa de 4 anos. Parabéns pelo seu lindo trabalho de evangelização, a sua perseverança me encanta, me dá forças para lutar e continuar o meu sonho de evangelizar, louvar e bendizer o nosso Senhor Jesus, filho de Deus Vivo.Sempre me recordo de vc, mas as atividades do dia a dia, têm me afastado da blogosfera. Mas estamos juntas com jesus, no caminho de Deus Pai. Lindo como sempre todo o seu trabalho. Um gde abraç, amiga, fique com Deus!
    Márcia MSA

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, querida amiga Mal!
    vamos ouvindo e dialogando com o Senhor e tudo o mais rápido possível nos será acrescentado.
    Deus te abençoe muito.
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!