Minha lista de blogs

sexta-feira, dezembro 21, 2018

O NATAL CHEGOU. ANO NOVO CHEGANDO

                   
                 OBRIGADO, SENHOR!
O tempo passa... Nossa vida se vai... E com ela as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes. Hoje é tempo de dá um abraço e expressar  carinho e  também te agradecer Deus, pela vida. Por Jesus Cristo nosso Salvador. Obrigado pelas vitórias que alcançamos. Pelos meus familiares e amigos. Por tudo que passamos juntos.            
       Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. E tantas outras que ainda vão nascer. Obrigado Deus!  E tmb a todos vocês meus amigos que estiveram aqui durante todo o ano que sempre deixam ou não um carinhoso comentário o que me deixa muito feliz me incentivando a continuar postando.    FELIZ 2019           
 
 Eu amo vocês e Deus ainda Mais. Que Ele seja nosso Porto Seguro. Nal Pontes.                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!