Minha lista de blogs

sábado, março 09, 2019

Deus conosco sempre


             FAÇA A TERRA SE ALEGRAR                          
          Jesus Cristo disse: “Deixo-lhes a minha paz; a minha paz lhes dou, não a dou como o mundo  a dá; nada perturbe o seu coração. Neste mundo, vocês terão aflições, contudo tenham ânimo. Eu venci o mundo.” (João 14:27 e 16:33) Ele promete nunca nos deixar ou nos abandonar. (Hebreus 13:5) Nisso podemos nos alegrar Deus conosco sempre está. 
Desejo a todos um dia de muita Paz na fé em Jesus Cristo o filho de Deus.                                 Estava ausente meu notebook ainda não recebi do concerto. Postar no celular nada bom. Fiquem todos na paz e obrigada quando me visitam e deixam o comentário. Fico muito féliz. Amo vocês e Deus ainda mais. Nal Pontes JESUS NOSSO PORTO SEGURO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!