Minha lista de blogs

quinta-feira, julho 08, 2021

DEUS ATENDE AO QUE CLAMA

 Oração por auxílio divino(oração de Davi)


"Qual é o homem que teme ao Senhor? Este lhe ensinará o caminho que deve escolher. Ele permanecerá em prosperidade, e a sua descendência herdará a terra"  Salmos 25: 12,13  Creio na tua Palavra ó Deus. Ensina-me a temer o teu nome pois quero ver a tua promessa de ver a minha descendência herdar a terra celestial. Peço isso por Jesus Cristo.      teu filho. Amém. Nal Pontes.                         

Amo vocês e Deus ainda mais. JESUS NOSSO PORTO SEGURO. Abraços com carinho. Nal Pontes

6 comentários:

  1. Bom dia de paz, querida amiga Nall!
    Que gracinha sua foto com os netinhos!
    Vamos amando o Senhor sempre.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.

      Excluir
  2. Sempre lindas mensagens,Nal e adorei a foto com os netinhos sapequinhas...Coisa boa! beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito!
    Faço minha esta oração. Grata.

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Mensagem muito especial, gostei de revê-los e os netos quando ainda menores, né?¹
    Boa semana. Meu carinho enorme...

    ResponderExcluir
  5. One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!