Minha lista de blogs

sábado, maio 07, 2022

Mãe, uma joia de real valor

"... Não tendes vós muito mais valor do que elas?" Mateus  6:26 

                          UMA JOIA DE REAL VALOR

            PARA REFLETIR.
VOCÊ, É UMA JOIA DE REAL VALOR!
Uma família tinha um belo vaso que era uma relíquia dos antepassados. 
     A pequena filha ouviu de sua mãe: "É nosso tesouro de família". Certo dia, ouviu-se, um grande estrondo e a pequena menina começou a lamentar-se. 
A mãe, correndo, veio a seu encontro e a encontrou caída,
chorando, ao lado do vaso quebrado."Que aconteceu?"
perguntou à filha. "Eu quebrei o tesouro da família", 
ela respondeu, ainda soluçando. 
Sua mãe a levantou e disse: "Sim, mas você está bem"
Quando a menina se tornou adulta ela comentou: 
     eu descobri, naquele dia, que eu era o verdadeiro tesouro de família.
      MINHA FAMÍLIA PRESENTE DE DEUS 

  Você é a grande joia de Deus! 
Deixe que Ele guarde esse tesouro... para sempre
JESUS MEU MAIOR TESOURO.
             MEU PORTO SEGURO                 
 Feliz dia, das mães, com todo o meu carinho. Jesus Nosso Porto Seguro
NalPontes

5 comentários:

  1. Que lindo post e homenagem às mães!
    beijos, feliz domingo das mamães! chica

    ResponderExcluir
  2. Cheguei somente agora p ver a sua linda homenagem às Mães! Certamente, você comemorou com muita alegria, gratidão e louvores.
    Você é uma mãe, sogra e avó exemplares. Parabéns!
    O meu abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Nal!

    maravilhoso ver seu amor pela família.
    Desejo-lhe uma semana iluminada
    Abraços Loiva

    ResponderExcluir
  4. Olá Nal!

    Mãe, é um bem precioso.
    DEsejo-lhe uma semana iluminada
    Abraços loiva

    ResponderExcluir
  5. Olá Nal!
    passando para lhe desejar uma semana repleta de luz
    Abraços Loiva

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!