Minha lista de blogs

sábado, novembro 12, 2022

REFLETINDO

                                                                                    PORQUE ISSO DEMONSTRA QUE SOMOS SALVOS. Amar outros cristãos é evidência de que pertencemos à família de Deus. VERSÍCULO PARA DECORAR “Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama a seu irmão permanece na morte.” (1 João 3:14) PARA PENSAR: se você não ama os outros, se está se preocupando apenas com suas necessidades, então deve questionar se Cristo está realmente em sua vida. FAÇA ESTÁ ORAÇÃO. Deus, ajuda-me a ser cheio de tua Palavra de modo que possa fluir a tua luz. Quero mostrar aos outros o teu amor e que me salvaste.          

                (imagem encontrei na internet)
     DEUS  O NOSSO PORTO SEGURO.  Amo quando vocês me visitam. Que você seja como um jardim recado. Que Deus abençoe a sua vida. Eu amo você, Deus ainda mais. Nal Pontes

5 comentários:

  1. Publicação deslumbrante que muito gostei de conferir/ver e ler
    .
    Cumprimentos poéticos … feliz fim de semana
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a foto acima e bela reflexão que sempre bem faz beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. O perfume de Jesus é o Amor...envolvidos por este perfume, seremos sempre mensageiros de paz. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. A esperança é Jesus! Feliz Natal e Próspero Ano Novo na companhia da Bíblia, palavra de Deus! Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Nal. Vi o seu comentário, obrigada, continuo em pausa e no tempo de Deus retornarei aos blogs.
    Estou gostando muito do novo lar e bairro.
    Feliz Natal e um Ano Novo superabençoado p vc e família. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!