Minha lista de blogs

sábado, dezembro 16, 2023

Rumo a 2024

             Deus conosco Sempre                                         
O tempo passa... Nossa vida se vai... E com ela as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes. Hoje é tempo de dá um abraço e expressar  carinho e  também de agradecer Deus, pela vida. Por Jesus Cristo nosso Salvador. Obrigado pelas vitórias que alcançamos. Pelos meus familiares e amigos. Por tudo que passamos juntos.                                  Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. E tantas outras que ainda vão nascer.                

     Obrigado Deus!  E também a todos vocês meus amigos que estiveram aqui durante todo o ano que sempre deixam ou não um carinhoso comentário o que me deixa muito feliz me incentivando a continuar postando.    FELIZ 2024                        


        Eu amo vocês e Deus ainda Mais. Que Ele seja sempre nosso Porto Seguro. Nal Pontes.  https://nalpontes4.blogspot.com/2023/12/rumo-2024.html?m=1

5 comentários:

  1. Te deseo una feliz navidad para ti y tu familia. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Lindo,Nal! Gratidão é preciso!

    Feliz Natal pra ti e teus e ótimo 2024!

    beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Nal
    Linda postagem, Natal é alegria, é Cristo reinando nos corações, Feliz Natal e um 2024 abençoado, obrigada pela preciosa amizade, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Bonita e esperançosa mensagem de Natal, Nal. Amei interagir com você em 23 e, assim também como expressou no Vida & Plenitude, amei conhecê-la em Recife naquele almoço no Parraxaxá! Foi gostoso demais...
    Feliz Natal! Um Ano Novo cheio de Jesus p vc e família... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo. Ainda tenho o guardanapo daquele restaurante. E a linda Blblia que sempre leio.. saudades

      Excluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!