Minha lista de blogs

sábado, março 16, 2024

O segredo do contentamento

  Conhecendo Deus de uma maneira mais profunda                           
                                                                                    PARA REFLETIR                                                                                          "O segredo para o contentamento é a força que só Deus pode dar"  Deus me tem ouvido e me tem atendido a voz da oração. Bendito seja Deus, que não me rejeita a oração, nem aparta de mim a sua graça. Salmos 66:19-20                              PARA PENSAR. Quanto mais conhecemos a Deus, caminhando com Ele, menos receio teremos das circunstâncias.                                                                                                FAÇA ESTÁ ORAÇÃO:    Senhor peço-te que assim como Moisés pediu. Mostre-me a tua glória. Pois quero ser o teu reflexo aqui na terra. Que você  hoje simplesmente pela fé, receba a Jesus Cristo como seu Salvador pessoal . DEUS É O NOSSO  PORTO  SEGURO. Amo vocês  e Deus ainda mais. Agradeço o carinho  de sua visita. Abraços NalPontes                            

8 comentários:

  1. Boa tarde de sábado, querida amiga Nal!
    Deus nunca se esquece de nossa oração.
    Ai de nós se não fosse Sua Proteção.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. La fe siempre nos sostiene, Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Fé sempre,Nal! Um amor a foto!
    Lindo domingo e nova semana,beijos, chica

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Nal,
    Sublime post recheado do Amor de Deus.
    O poder da oração nos aproxima de Deus e Ele como Pai nos ouve e concede suas graças.
    Beijinhos e um dia muito abençoado.
    Emília

    ResponderExcluir
  5. Muito boa esta reflexão.

    Beijinhos, amiga Nal.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Nal
    Linda postagem, também falei no meu blog sobre o contentamento, não tinha visto essa postagem tua, foi confirmação, Jesus nos ensina sempre, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Olá, amiga Nal, votos de uma Feliz Páscoa pra você
    e família, junto dos netinhos.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!