Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 16, 2012

VASO EM TUAS MÃOS!

Senhor! Aqui estou, diante de ti como aquele dono da festa de casamento. Onde faltou vinho. 

Assim como ele...
Estou  trazendo  meus  filhos, que  me  deste  para  eu  cuidar.  

 São  os  meus  vasos
Eles  estão  vazios, Senhor!  São   teus  filhos!  São  vidas!
Que  como   água,  aqui  estão. Para   serem  transformadas  
Em   vasos  novos  para  serem usadas em  tuas  mãos.

    De  tal  forma que o sabor do teu  vinho  possa  ser exalado  a todos que  deles se  aproximarem.
E  se, para que meus filhos cheguem  a  tua  presença
Tenham que  ir  pela  cruz, não  importa, a ti entrego  
Humildemente estas  vidas  como  vasos
Para serem  cheios  de  tua graça 
E moldados pelo  teu amor. Afim de que  outras  vidas
Sejam  transformadas através destas vidas.
E  que  a tua  vida  neles, tenham o  melhor do sabor 
Que  há  em  ti, afim de que outras vidas
Que estejam sedentas de  teu  amor  sejam  saciados 
E  reconheçam a  ti  Salvador. 
          Nal  Pontes 
              04/11/2009

              "Faz isso Senhor, afim de que outras vidas seja transformadas..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!