Minha lista de blogs

sexta-feira, julho 06, 2012

ACEITE AS CIRCUNSTÂNCIAS

Andar passo a passo com Deus requer aceitar as circunstâncias. 
Por exemplo, quando você é tentada a ter medo. Frustrar-se ou titubear diante do que está acontecendo em sua vida, pare e veja que Deus faz parte de tudo isso. Com ele você tem tudo o que precisa para o momento. AQUI E AGORA. 
É surpreendente como temos uma perspectiva diferente quando conseguimos enxergar o quadro inteiro. Quando aceitamos a Deus, vemos as benção à frente. Podemos sentir alegria exatamente onde estamos, qualquer que seja a circunstancias, literal ou figuradamente, 
porque ele está presente (Filipenses 4:11)

Não importa a situação, Deus tem bênçãos abundantes para você. Ele está  trabalhando poderosamente em sua vida. Deseja que feche os olhos e diga: “senhor, mostra-me tua mão neste momento” 
Ele deseja que sinta sua presença. Quando você estiver com medo. 

Deus deseja que se volte para Ele e encontre a paz divina.
Quando estiver cansada, Ele quer que descubra a força Dele. quando se sentir vazia, que encontre a plenitude divina.  Quando  estiver triste que descubra a alegria do Senhor.

Quando temos um relacionamento pessoal e profundo com o Senhor, nossos momentos de dificuldades não são como os das pessoas que não crêem nele. Falta-lhes esperança. Suas experiências  são cheias de temor e duvida em vez de sentirem a presença sustentadora de Deus.

Quando você abraçar o coração de Deus nos mais profundos  detalhes de sua vida, descobrirá uma unidade com ele que nunca sonhou possível. Sentirá igualmente que ele está no controle.e que não permitirá desvia-se. Sempre que se sentir irada, triste, deprimida ou temerosa, diga:   
”Deus por favor, revela-te a mim neste momento. 
O que estás fazendo em minha vida que não consigo perceber? 
Se tudo coopera para o bem, mostra-me então esse bem”.
Quando você decidir ver o bem,
o verá. Se Deus conhece seus pensamentos, como diz no livro de Salmos 94:11 – conhece seu coração  I Samuel 16:7, sabe quando você levanta e senta  Salmos 139:2 e quantos cabelo tem na cabeça (Mateus 10:30) 
Ele saberá onde você está.   
O fato de você não conseguir ver não significa  que Ele não possa. 
Ele pode e vê. Ele sabe onde você esteve, para onde está indo, para onde deveria ir e como levá-la até lá. 
Você tem a Ele e  Ele é tudo o que você precisa.
extraído da Bíblia da Mulher que ora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!