Minha lista de blogs

quarta-feira, julho 18, 2012

CARTA PARA VOCÊ, QUE ESTÁ LONGE DOS BRAÇOS DO PAI

       Você sabe não é?  Tem alguém no céu que te criou e te conhece como ninguém   
ELE, NÃO DESISTIU DE VOCÊ
      Nestas  poucas  palavras,  quero  te  dizer  que,  Deus  não  desistiu  de  você,  Ele não  o  esqueceu  sempre  esteve  e  estar do  seu  lado  o  seu  olhar  penetra  o  mais  profundo  do  seu  coração. 

Mas,  uma  coisa  tenho que  lhe  dizer: o tempo passa, o ponteiro apressado consome  o  tempo e a velha historia continua. Deus lhe  amando, protegendo  e você  andando em  seus próprios  caminhos sem  se  importar com Ele. 
Só  queremos que por alguns  momentos lembre do dia em que você  se  encontrou com Cristo, de quando você disse a Deus: “Pai, perdoa-me, sou um  pecador! Você estava feliz, mas agora onde está  o  seu primeiro Amor?  
Ele se foi  aos  poucos... foi usando de sua liberdade de escolher que você distanciou-se da presença de Deus, seu coração ficou endurecido e você não podia mais ouvir a voz de Deus  dizendo:"FILHO,EU TE AMO.” 

    Saiba que Deus  oferece o  seu amor e poder  para vencer as tentações.  Satanás  oferece prazeres  ilusórios  e  desfaz a  lei perfeita de Deus. Nesta batalha  você entregou os pontos e se rendeu  ao  inimigo.  Resolveu  segui direções que não eram de Deus e acatou sugestões  que nunca  vieram da parte de Deus.                                                                 
    Hoje estou aqui para lhe dizer: VOLTE  PARA DEUS,  VOLTE A  DEPENDER DELE NOVAMENTE pois o seu sangue tem poder para  lhe  perdoar e purificar de todos os  seus  pecados.  

Retorne  agora  mesmo  para  os  braços  do  pai,  não  deixe  para  amanhã,  porque  pode  ser  muito  tarde, “Hoje se ouvirdes a  minha voz não endureça o vosso coração.”
   
        Deus  está  esperando por você..  Ele  sempre  esteve  atento  a  cada  passo  seu,  e  você  sabe  disso. Vá correndo para  os  braços  do  Pai,  reconheça  que  errou, esqueça  o  passado.  Hoje  é  o  momento de atender ao seu chamado.  Lembra  da  historia  do filho  pródigo?  Você   conhece  não  é?  Foi  Jesus  ele  mesmo  quem  contou.  Só  para  lhe  dizer  que,  assim  como  aquele  filho  rebelde  voltou  e  o  pai  o  aceitou  de  braços  aberto.  Do  mesmo  modo  Deus  esta  lhe  esperando,  não  espere  se  libertar  dos  seus vícios, não espere sentir algo diferente.
   VENHA DO JEITO QUE VOCÊ ESTA.  
Corra  agora para  os  braços  Dele. 

 Você  só precisa  reconhecer que  pecou  contra DEUS,  confessar  que  se  arrepende  de  ir  tão longe,  e  acreditar  que  a palavra dele tem  poder  de libertar de todo pecado. Isso porque a  palavra dele diz  que o sangue derramado na cruz do calvário  tem poder. Foi por você e  por suas feridas pelo meu, pelo seu pecado.   
Creia  que   olhando  para  a  cruz  do  filho de Deus você será livre. LEMBRA: Ele mesmo disse: “Se o filho vos libertar, verdadeiramente  sereis  livre”  Deus te ama, e foi o único que  deixou o filho dele morrer  em  seu lugar.
Agora  é você  quem decide, correr  para  os  braços  Dele ou  não.  
   Basta só  um  gesto,  uma  atitude!  Dizer  pai, perdoa-me,  pequei  contra  ti,  contra  ti  somente!  Venha do  jeito  que  você  estar  agora.  
  DEIXE  ELE TE  AJUDAR! Somente  ele  pode fazer  isso. 
LEMBRE-SE: Satanás tem pode para  destruir.                                             
        JESUS TEM PODER PARA TE DAR VIDA.
    A  escolha  é  sua!  Quem  você  vai  permitir  invadir  e  dominar  a  sua  vida?    Você  vai  deixar  seus pensamentos dominar?  Dizendo que não tem mais jeito, procurando  um  culpado  para   sua  situação. 
Corra agora  mesmo  para  os  braços do Pai.  
               Corra como uma criança corre para os braços do pai,                     lá,  você estará  seguro. 
                           
DEIXE DEUS CUIDAR DE VOCÊ!
      Que  você  hoje  simplesmente  pela  fé,  Receba  a Jesus Cristo  como  seu  Salvador Pessoal.  Porque  Jesus  diz  lá  em  João 1:12  “Mas  a  todos  quantos  o  receberam  aos  que  crêem  no  seu  nome,  deu-lhes  o  poder de se tornarem filhos de Deus”  não  esqueça  o tempo  é  agora,  a  palavra  de Deus diz em  Is. 55:6,7  “Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

 em Hebreus 4:7 diz  “Se hoje ouvirdes a minha voz não endureça o vosso coração. E  em  Tiago 4:8 diz  assim  na  linguagem  de  hoje
 “Aproxime-se  de  Deus e ele  se aproximará de você. 
         Que  Deus  lhe  abençoe  que você  aceite  tão  grande  Salvação.
.       E agora  só depende  de  você. A RESPOSTA É SUA.   
 Reflita no que diz a Bíblia em Romanos 10: 9 “Se com tua boca  confessares  que Jesus é  Senhor’, e em teu coração  creres que Deus  
o  ressuscitou  dentre os mortos,  serás  salvo.”  
 Se você ao ler esta mensagem e reconheceu que é pecador e recebeu, Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador e Senhor de sua vida.

              Se  sua resposta foi  sim, então faça  a  seguinte  a Oração:   
“Senhor,  reconheço  que  sou  pecador,  confio  que  somente Jesus  o  filho  de  Deus  pode perdoar meus  pecados,  por  isso a  ele entrego  a  minha  vida  e  agradeço  pela  salvação e pela vida eterna  que  recebi.  Amém.”
  Se você ao ler esta mensagem e reconheceu que é pecador e recebeu,
Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador e Senhor de sua vida.

Procure  uma igreja evangélica e conte a decisão que você tomou.
        Nal Pontes           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!