Minha lista de blogs

domingo, setembro 23, 2012

ELE É DEUS

E ele o que está assentado sobre o globo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina,e o desenrola como tenda para nela habitar. 
Isaías 40:22

ELE É DEUS

               Tu Senhor és o meu Deus. O Deus da minha esperança.        
        Ajuda-me a confiar em ti. Pois és o meu Deus.              
Sei que perto estas ainda que não sinta 
a tua presença.
 Estás assentado acima do globo da terra
A tua palavra assim diz...
Se meus sonhos e  meus desejos

Eu não  realize,  Tu és o meu Deus. 
O Deus da minha esperança
       E na minha vida sempre te exaltarei 
Ainda que as palavras não me cheguem a boca e  o desanimo queira me abater. 

Em teu colo quero descansar.  Tal qual uma criança desmamada se
Aquieta nos braços de sua mãe

Porque Tu és o meu Deus. O Deus da  minha esperança

Na  minha vida sempre te exaltarei


Nal Pontes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!