Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 08, 2012

UM PRESENTE ESPECIAL PARA VOCÊ CRIANÇA

Você lembra do seu último aniversário? 
Lembra dos presentes que recebeu? 
Você pagou pelos presentes? 
Trabalhou para ganhá-los?

É claro que não! Eram presentes! Alguém comprou para você? Não é mesmo!

  Assim mesmo é Deus,Ele tem um presente para você! Ele quer dar a você a Vida Eterna. 

Jesus Cristo, veio ao mundo para morrer na cruz 
afim de que você pudesse receber esse presente. 

Mas, o crucificaram em uma cruz. 
Ele morreu, pelos meus e seus pecados.
E ao terceiro dia Jesus ressuscitou.

         Ele voltou a viver, foi para o céu e um dia Ele vai voltar para buscar a mim e a você e a todos aqueles que creem em Jesus Cristo como filho de Deus.

                 Você crê no que Deus diz na Bíblia?  Se a sua resposta é sim.  
                              
                               ENTÃO FAÇA A SEGUINTE ORAÇÃO:                                                 
                   "Senhor Jesus, neste momento, eu te agradeço por ter morrido  naquela cruz             
              em meu lugar, por isso eu te recebo no meu coração,  como meu único e suficiente Salvador, perdoa todos os meus pecados  e fica morando no meu coração  
    por todos os dias da minha vida, amém".  

AGORA QUE VOCÊ  ENTREGOU A JESUS CRISTO A CHAVE  DO SEU CORAÇÃO
E PARA CRESCER NA VIDA CRISTà

                        PRECISA CONVERSAR COM ELE TODOS OS DIAS TER O SEU 
                                       MOMENTO A SÓS COM DEUS.
          Leia a Bíblia, comece com o evangelho de João.  Ela é o seu alimento espiritual.

    ·  Obedeça a Deus e o que diz a sua palavra e  frequente  uma  Igreja evangélica 
e  vá  a Escola Dominical.                                              
    · Fale de Jesus aos outros e diga o que Ele fez por você. “Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos”. (João 15:8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!