Minha lista de blogs

sexta-feira, dezembro 13, 2013

Você Sabe, não é? Que é...

O seu...
A sua...
      
       O anjo anunciou...
Não temais,porquanto vos trago novas 
de grande alegria"
Disse os anjos aos humildes pastores de Belém
É que vos nasceu hoje, na cidade de Davi, o Salvador, 
que é Cristo,o Senhor.
L
Nasce  assim o primeiro natal,
O  natal de Jesus 

E com ele também o milagre
Da ressurreição que trás vida
Para o homem perdido.

O natal do mundo inteiro
Que foi anunciado no céu azul da palestina
Que  traz o verde da esperança
A esperança de um mundo melhor.

É FESTA!  LUZES COLORIDAS
E as flores...  
Enfeitam as ruas...
  As pessoas sorriem...
Se abraçam
Presentes são trocados
Se confraternizam.
É tempo de paz.
                                 Jesus é a nossa paz!                              
Feliz Natal!
O natal de Jesus.
Nal Pontes 

REFLEXAO:
Hoje é Natal, dia em que o calendário cristão marca 
o nascimento de Jesus.
A Bíblia diz em João 3:16  
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que 
deu o seu Filho unigênito, para que todo  aquele 
que nele crê não pereça,  mas  tenha  a  vida  eterna. 
Nasce assim o primeiro Natal. 
 Feliz Natal para todos meus amigos blogueiros  e para todos,
que me acompanham aqui ou não.

                                         Mas, não esqueçam... 

NO NATAL, NÂO ESQUEÇA DO ANIVERSARIANTE! JESUS. 

Dê a Ele seu melhor presente ...

                                                             FELIZ NATAL PARA TODOS
                                                                             Nal Pontes

16 comentários:

  1. Linda reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal!

    .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

    Meu agradecimento pelos carinhos todos nesse ano e desejos de FELIZ NATAL e lindo, iluminado e com muita garra 2014 ! beijos,chica

    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem, Nal!
    É tempo de alegrias e celebrações... O Menino Jesus é MARAVILHOSO E É O PRÍNCIPE DA PAZ!!!

    Beijos e FELIZ NATAL! É Muito Bom Tê-la Como Amiga Nesta Divertida e Desafiante Aventura da Blogosfera... FELIZ 2014!!!

    Mil Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Nal

    Não podemos esquecer do verdadeiro sentido do Natal.
    Que Jesus abençoe sempre nossas vidas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Nal!
    Como gosto de vir aqui. Suas palavras aliviam minha alma
    Feliz Natal a todos daí e Feliz Natal a Jesus.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Que msg mais linda,Nal! Na correria da semana ainda não tive tempo de ler todos os blogs e adorei essa grata surpresa! Jesus é que deve ser lembrado e celebrado! bjs e um Feliz Natal a vc e sua familia!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nal,
    Sabe o que veio na minha cabeça agora? Que o dia das crianças deveria ser no dia de Natal. Pode? Cada pensamento passa na minha cabeça, lembrei daquela passagem que o menino Jesus sumiu da sua mãe e após três dias estava conversando com os doutores, conforme o Evangelho segundo Lucas. As crianças são os doutores da nossa vida e o menino Jesus seria o doutor da nossa alma.
    Uma linda noite
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Oi Nal,
    Que post lindo!
    Feliz Natal pra vc também.\o/
    Precisamos celebrar o aniversário de Jesus,
    afinal Ele nasceu numa manjedoura, cresceu numa carpintaria,
    morreu numa cruz e ressuscitou dentre os mortos para a nossa redenção.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,
    Um Feliz Natal para você tb e toda sua família. Seu blog está lindíssimo! Meu presente de Natal para você:
    Inseri um gadget na coluna lateral de - Espiritualidade e Fé - com o seu LINK, para ser acessado pelos visitantes do Alô Videosfera - Parabéns pelo seu trabalho em 2013 - Seu Cantinho foi o meu preferido! Bj da amiga, Márcia

    ResponderExcluir
  9. Nal,

    Ter você como amiga em 2013 e compartilhar a mensagem cristã deste cantinho foi uma benção e espero continuar merecendo sua amizade em 2014. Vc é uma evangelizadora espetacular! Parabéns...e obrigada pelas palavras de carinho lá na Videosfera! Até 2014 amiga!

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga, vim lhe agradecer a sua presença carinhosa e amiga durante deste lindo ano, que 2014 chega coberto de Alegrias paz e Muito Amor!
    Por favor, me perdoe pelo meu silencio, e tenha a certeza que eu não me esqueço de você
    Que o Deus Menino transforme nossos corações nos tornando pessoas cada vez melhores!
    Feliz Natal.
    Abraço amigo
    Com carinho
    Maria Alice

    ResponderExcluir

  11. Olá Nal.
    Natal é o nascimento de Jesus.
    Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança.
    Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor.
    Feliz Natal e um Ano Novo cheio de esperança.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. QUERIDA NAL, JESUS VEIO AO MUNDO POR AMOR, SEU AMOR É TÃO GRANDE, ELE NOS AMA TANTO QUE NASCEU SABENDO QUE IRIA MORRER POR NOSSO AMOR, PARA NOS SALVAR!
    ISSO, SIM, É NATAL, AMOR,SABEDORIA, ALEGRIA E MUITA GENEROSIDADE, ASSIM DEVEMOS VIVER PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM SEU REINO UM DIA!
    UM NATAL DE MUITA LUZ, PAZ, AMOR E SAÚDE PARA TI E TODA SUA FAMÍLIA!
    BEIJOS NO SEU LINDO CORAÇÃO QUERIDA IRMÃ EM CRISTO JESUS!

    ResponderExcluir
  13. Querida, desculpe mais uma vez por esta vindo aqui, agradecer, com mais um comentário colado. Final de ano deve concluir provas e toda documentação dos alunos, cadernetas. Temos prazo para entrega, como tenho 18, haja trabalho, tarefas de casa , estou só, o reumatismo está me prejudicando muito, problema da idade mesmo que vou superando segurando na mão de Deus.
    Agradeço o carinho da sua visita , sempre com comentários maravilhosos bem como as felicitações de um Feliz Natal. Desejo Que o Menino Jesus , faça morada em seu coração, irradiando-o com sua luz e seu amor e que o FELIZ NATAL , não seja apenas no dia 25, que se estenda por todo ano de 2014 e porque não dizer, por todo sempre.
    Abraços, fica na paz do Menino Jesus.

    ResponderExcluir
  14. Nal amada,que lindo!!,Feliz Natal!!,que nosso coração seja uma manjedoura cheia de carinho para hospedar a Jesus,sempre,sempre.
    Obrigado por toda a força que me dedicaste querida.
    Que Deus te abençoe grandiosamente.
    Beijos e abraços da Carol e família

    ResponderExcluir
  15. Querida Nal,passei para desejar um Santo e Feliz Natal!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  16. Querida Nal,

    Que neste Natal,
    eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
    e fazer por eles uma prece de paz.

    Que eu possa lembrar dos que odeiam,
    e fazer por eles uma prece de amor.

    Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
    e fazer por eles uma prece de perdão.

    Que eu lembre dos desesperados,
    e faça por eles uma prece de esperança.

    Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
    e faça uma prece de alegria.

    Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
    e faça por ele uma prece de fé.

    Obrigada Senhor
    Por ter alimento,
    quando tantos passam o ano com fome.

    Por ter saúde,
    quando tantos sofrem neste momento.

    Por ter um lar,
    quando tantos dormem nas ruas.

    Por ser feliz,
    quando tantos choram na solidão.

    Por ter amor,
    quantos tantos vivem no ódio.

    Pela minha paz,
    quando tantos vivem o horror da guerra.

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!