Minha lista de blogs

sábado, dezembro 07, 2013

2º DOMINGO DE DEZEMBRO DIA DA BÍBLIA

Para Refletir...
Bom Relacionamento Com O Autor

Uma moça recebeu um livro de um rapaz. Ela o leu e comentou:
"Achei o livro muito cansativo!" O jovem, então, perguntou:
"Você viu quem o escreveu?" Ela nem havia notado, mas,
olhando para a primeira página soube que o autor era o homem
a quem ela amava. Ela começou a ler o livro novamente e, ao
final, disse: "Eu nunca li um livro tão maravilhoso". 

Qual era a diferença? Seu relacionamento com o escritor. 
Olhe para Deus. É Ele bom ou mal? 
Depende de sua sinceridade de coração. 
Ao olhar para Jesus, você pode vê-lo como enganador
ou como Salvador. 
O que faz a diferença? Sua atitude, Seu olhar.

Quando o nosso relacionamento com Deus é bom e o nosso
coração está cheio de Sua presença, não apenas cremos nos
ensinos de Sua Palavra, 
como vemos o mundo com olhos diferentes.
Escrito por Paulo Barbosa- Um cego na Internet
Ministério Para Refletir - 17 anos de vitórias!
www.ministeriopararefletir.com
NÃO  PODEMOS  VIVER  SEM  A  PALAVRA  DE  DEUS!
"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si  mesmo por mim" (Gálatas 2:20)
Ore comigo:
           “Senhor, ajuda-me à alimentar-me de tua Palavra diariamente             para que nunca sinta falta do que não gera vida"
Deus abençoe a sua vida e se revele a você.
Nal Pontes
Alguém disse que "Eximir-se deste livro é desconhecer o mais destro dos escritores - DEUS"

12 comentários:

  1. Ter sempre em nós a presença dEle é essencial e suas palavras fazem bem!

    beijos,lindo post! Ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Nal
    Gostei muito do seu post
    Muitas vezes as pessoas são condicionadas pelo pensamento e pela atitude e não verem as coisas como realmente são.
    Concordo com você,quando o nosso relacionamento com Deus é bom vemos o mundo de maneira diferente.
    Eu acredito profundamente na palavra de Deus e sei que é o que me faz ver todos os dias com esperança e muita fé
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Na~
    Deus é tudo. Ele sempre foi o meu incentivador, do contrário não aguentarias as peripécias que passei e passo na vida. Nasci para incomodar, infelizmente. Mas, Deus é meu salvador e sempre está ao meu lado. Amém.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Alguém disse que "Eximir-se deste livro é desconhecer o mais destro dos escritores - DEUS"
    pela graça de Deus conclui hoje mais uma leitura do livro mais lido do mundo, o que tenho por meta todos os anos. Dorli, Chica e Natália é muito bom ver vcs aqui e ler seus comentários reconhecendo a importância da Bíblia o livro dos livros. Deus abençoe a todos. bjss

    ResponderExcluir
  5. Nal, BOM DOMINGO!
    Fico contente em saber que vc também ama o Livro dos livros! Gosto demais de ler, mas a Bíblia sempre será o livro que lemos, relemos e que nos inspira trazendo revelações vivas/ belíssimas do AMOR ETERNO...

    Muitos Beijos

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia da bíblia atrasado, mas ainda está valendo! Não sabia que era comemorado no segundo domingo de dezembro pelos batistas. É muito bom saber essas curiosidades sobre tooodas as religiões, ótimo para o nosso conhecimento!

    ResponderExcluir
  7. Olá Nal, obrigada querida por dua presença.
    Acho que minha Bíblia está um pouco fechada. Boas falas, a abrirei mais vezes.
    Boa senana.
    Estael

    ResponderExcluir
  8. EU SABIA QUE O SEGUNDO DOMINGO DE DEZEMBRO ERA O DIA DA BÍBLIA PORQUE O PASTOR JANDIR FALOU NO CULTO DE DOMINGO. REALMENTE É O MELHOR LIVRO PARA SE LER E ESTANDO NA PRESENÇA DO ESCRITOR!
    O PADRE DA IGREJA CATÓLICA QUE EU FREQUENTAVA SEMPRE FAZIA O SERMÃO SEGURANDO A BÍBLIA E NOS DIZIA QUE DEVERÍAMOS LER O LIVRO MAIS ANTIGO TODOS OS DIAS, E EU SEMPRE LI, MAS HOJE VEJO COM MAIS CLAREZA AS PALAVRAS DE JESUS E OS SALMOS QUE EU AMO LER!
    UM ÓTIMO ENTARDECER AMIGA NAL!
    BEIJOS COM ALEGRIA!

    ResponderExcluir
  9. Oi Nal,
    Passando para agradecer os comentários, um muito incentivador. Vou tentar seguir seus conselhos.
    Uma boa noite
    Fique em Paz
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  10. "Quando o nosso relacionamento com Deus é bom e o nosso
    coração está cheio de Sua presença, não apenas cremos nos
    ensinos de Sua Palavra, como vemos o mundo com olhos diferentes."

    AMEI!!! Vou experimentar!!!
    Você disse tudo, amiga!
    Deus é tudo em nossa vida! Nunca devemos esquecer desse detalhe!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, Nal!!
    Nossa, eu gostei muito, mas muito mesmo do que foi falado sobre o relacionamento com o autor... faz todo sentido, tem toda razão mesmo e me fez pensar bastante.
    Vim te desejar uma semana maravilhosa e desde já um Natal com muita paz!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Nal,
    Passando pra lhe avisar que tem um prêmio dourado para você no meu blog. Venha buscá-lo.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!