Minha lista de blogs

quarta-feira, dezembro 13, 2017

UM CONVITE ESPECIAL

                                                 De alguém muito especial

                           “Vinde a mim... e eu vos aliviarei” Mateus 11:28


 Peça à DEUS
Que torne real a consciência da sua pessoa em você. 
E suas  preocupações  consigo mesmo desapareceram, 
e  Ele  será  tudo  em  todos. 

Jesus diz:“Vinde a mim... e eu vos aliviarei”, 
E a consciência da pessoa Dele substituirá  
a nossa preocupação egocêntrica. 

Onde Jesus entra, Ele dá descanso... 
Que você aceite o convite de Jesus. Ele diz:
"Vinde a mim...
Pois Ele não ficou naquela cruz, Ele não ficou naquele túmulo
    Ele ressuscitou para que eu e você tivesse vida e vida plena.           “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos
e eu vos aliviarei”   
Que Jesus seja seu Porto Seguro
Neste mundo tenebroso.
          Amo você e Deus ainda mais.                     

3 comentários:

  1. Olá, querida amiga Nal!
    Este convite é impossível de se recusar...
    Jesus é o caminho!
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Maravilha de convite! Adorei! Que tenhas um.lindo Natal. Bjs praianos, chica

    ResponderExcluir
  3. Diante de tantas dificuldades que passamos neste mundo, graças a Deus que temos um escape – JESUS – ouçamos sempre o que Ele tem a nos dizer. Sua vontade para nossas vidas é sempre boa perfeita e agradável.
    Beijos Nal!

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!