Minha lista de blogs

domingo, maio 06, 2018

DEUS NOS ESCOLHEU... E...

Deus nos criou com um propósito, fomos criados 
a imagem e semelhança dEle. e por isso já nascemos 
prontos para frutificar. Para isso basta está
 na videira verdadeira.
E a videira verdadeira é Jesus Cristo o Senhor.
Ele mesmo disse: "Eu sou a videira, vós os ramos, 
quem permanece em mim, e eu nele, 
esse dá muito fruto; porque sem mim nada 
podeis fazer" João 15:5 
Então qual o fruto que Deus espera de nós?
Se Ele é amor, devemos também frutificar
em amor....
Que seja assim em nossas vidas amando
em todo tempo...
Cuidando um dos outros
assim como até os pequeninos nos ensinam
Sabendo que Deus 
Faz tudo esplendidamente, muito bem.
Amo vocês, e Deus ainda mais.
Com o meu carinho 
Nal Pontes

5 comentários:

  1. Linda e tão verdadeira mensagem aqui,Nal! Linda semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Nal... É muito bom ver um post seu novamente...
    Que gracinha os netos comendo juntos, um ajudando ao outro!
    Mensagem bonita, Deus é amor e como precisamos da Sua ajuda em todo tempo!...
    Um abraço neste domingo... Muita paz e saúde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nal! Um alô neste fim de semana...
      Desejo tudo de bom p vc e família...
      O meu carinhoso abraço...

      Excluir
    2. Dando UM ALÔ por aqui também...
      O Senhor será SEMPRE O NOSSO PORTO SEGURO!!!
      Vamos em frente, vivendo o AMOR e dividindo com a ajuda do Pai...
      Bjs

      Excluir
  3. Mais uma pérola que expressa a grandeza de Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!