Minha lista de blogs

sexta-feira, junho 29, 2018

FALAR COM DEUS... ACALMA A ALMA

Imagem relacionada
          A minha alma suspira por ti à noite, e logo cedo
               meu espirito, por ti anseia, pois havendo 
           os teus juízos na terra, os habitantes do mundo                                        apreendem justiça. 
                                                     Isaias 26:9 
                          Senhor a ti clamo dá-me um amor profundo
         por tua palavra, pois quero viver de modo que agrade o teu coração e que                     outros te conheçam através de mim.  A ti entrego todos os meus temores,                                  tristezas e alegrias. pois em ti confio. 
             Tu és a minha fortaleza. Sê tu o meu refugio e auxilio em todo o tempo.
                                        Sabendo que Deus ouve as orações
                        até as crianças entendem isso.
traduzindo: papai do céu, obrigados, por todo mundo. papai do céu irmão. a lua,....
 (peia é coisa feia.rsrsrs)
  Que o Espírito de Deus continue cultivando no pequeno Davi o desejo de 
conhecer a Deus em toda a sua vida.
Pois Deus faz tudo esplendidamente, muito bem.

(Ouça a música que acalenta a alma)
                  Amo vocês, e Deus ainda mais.
Com o meu carinho 
Nal Pontes

8 comentários:

  1. Tanta verdade nesse belo post.Claro que acalma e custa tão pouco! Lindo fds! Bom te ver! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Que bom que encontro um novo post por aqui...
    Aprender as coisas de Deus pequenininho faz toda diferença... Fico contente com os seus netinhos, Nal!...
    Gosto muito da música!!!
    Bjs e abçs...................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retornei! Ouvindo novamente a linda música e dando Um Alô p vc...
      Lembrei nesses dias da “Cirinita”, tem notícias dela?!? Sumiu mesmo já há algum tempo... (??)
      Abçs

      Excluir
  3. Boa tarde, querida amiga Nal!
    Tão linda postagem só pode vir de um coração contrito em Deus!
    Gosto muito de orar com amigos como você, pelo mundo virtual.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. A paz minha querida amiga, vim matar um pouco da saudade, quanto tempo !
    Sinto falta da nossa comunhão entre blogueiras. Mudaram muitas coisas, porém o meu amor por você só cresceu. Te amo muito querida, bjs !!!!

    ResponderExcluir
  5. Nal,

    Bela mensagem. Precisamos deixar que Deus esteja cada vez mais presente em nossas vidas.

    Abraços,
    Simplicidade e Harmonia

    ResponderExcluir
  6. Meu carinho para você também!Tudo lindo por aqui!
    Carinhoso abraço!

    ResponderExcluir
  7. Qualquer que seja a tempestade ou tristeza, Deus nos acalma! É linda essa certeza!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!