Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 30, 2018

Deus nos ama

(imagem achei na net)
O Teu amor cobre as minhas fraquezas e a Tua fidelidade é maior do que todos os obstáculos na minha vida. Obrigado, Deus! Hoje e sempre tenho grandes motivos para agradecer em especial pela minha familia. Ti amo pois  incondicionalmente nos amas. Muito bom vim aqui e poder dizer: AMO VCS E DEUS AINDA MAIS. ELE FAZ TUDO ESPLENDIDAMENTE MUITO BEM. JESUS NOSSO         PORTO SEGURO.                         
           Agradeço sua visita. Deixe seu comentário para que eu possa retribuir sua visita. Com meu carinho Nal Pontes     (desculpe a postagem é que estou postando de um celular)

3 comentários:

  1. Bom dia, querida amiga Nal!
    Começar nosso dia com Jesus é o melhor que fazemos e, sem Ele, nada podemos.
    Deus a abençoe muito!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez parabéns por postar através de celular!
    Mensagem bonita!!!
    Ele é o nosso Porto Seguro em todo tempo...
    O meu carinho hoje também...

    ResponderExcluir
  3. Que beleza e que bom saber pistar assim..eu nao sei! Bjs chica

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!