Minha lista de blogs

sexta-feira, novembro 22, 2019

Jesus esperança nossa

        “Não espere alguém para te fazer feliz,se faça feliz.” Julio Venori.                                   Quando sua esperança se baseia em Deus, você está confiando a vida nas mãos de um Pai amoroso a quem tudo é possível
Mateus 28 - Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. 29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. 30 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.                                     
                                

Amo vocês e Deus ainda mais. JESUS NOSSO PORTO SEGURO. Abraços com carinho Nal Pontes (postar de um celular. Nada bom   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!