Minha lista de blogs

quarta-feira, dezembro 23, 2020

Vem chegando o natal...E o ano novo também

                     OBRIGADO, SENHOR!
O tempo passa... Nossa vida se vai... E com ela as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes. Hoje é tempo de dá um abraço e expressar  carinho e  também te agradecer Deus, pela vida. Por Jesus Cristo nosso Salvador. Obrigado pelas vitórias que alcançamos. Pelos meus familiares e amigos. Por tudo que passamos juntos. Por esse ano tão diferente de todos que já vivemos. Perdemos tantos amigos e conhecidos e outros que até perderam pedacinhos seus. Mas em tudo somos mais que vencedores por JESUS CRISTO que nos amou.       
   Mais, ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. E tantas outras que ainda vão nascer. Obrigado Deus!  E também a todos vocês meus amigos que estiveram aqui durante todo o ano que sempre deixam ou não um carinhoso comentário o que me deixa muito feliz me incentivando a continuar postando.  FELIZ 2021            
       Queridos mesmo passando  momentos difíceis de saúde na família. Com Cristo. Vamos para 2021                       

                           
    Jesus meu Porto Seguro  Ele faz tudo esplendidamente, muito bem. À Ele à glória. Bons dias virão. Vivamos cada dia com a intensidade e a plenitude do Espírito Santo de Deus que só Ele pode dá. Amo vocês e Deus ainda mais. Abraços com votos de    felicidades para todos vocês. Nal Pontes (desculpe-me a postagem. Fazer isso no celular nada de bom) 

9 comentários:

  1. Que amores!Encantam sempre! Adorei ver!Desejo um Natal lindo, abençoado e muito feliz e tudo de bom pra ti e teus em 2021! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Passando a fim de desejar um feliz e Santo Natal

    Boas festas.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Nal
    Feliz noite de Natal para vocês. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  4. Neste último sábado do ano, desejo muitas bênçãos para você e os seus queridos. Sim, há gratidões sem fim para alegrar o nosso coração e festejar o Rei Jesus... Prossigamos, com o alvo de viver mais e mais a plenitude da Vida Abundante!
    Um Feliz 21!!! Abçs

    ResponderExcluir
  5. BRIGADO PELOS COMENTÁRIOS DEIXADOS LÁ NO BLG E POR SUA ATENÇÃO. DEUS CONTINUE CONTIGO HJ E ESEMPRE!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Nal
    Feliz 2021 para você e toda linda família. Enorme abraço

    ResponderExcluir
  7. A gratidão e o Espírito de Verdade emanam das tuas palavras; são uma Oração de Fé e Esperança vivas. Que o tempo presente te seja favorável.

    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir
  8. Sempre temos motivos para agradecer e devemos fazê-lo a cada dia, sabendo ser ele mais uma bênção. Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!