Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 02, 2020

MEU ANSEIO

 Meu desejo maior tua doce presença Deus...

         

                                                                                                                                                                     Minha Oração.                                                                                                                                                            

    Amo vocês e Deus ainda mais. Ele é nosso Porto Seguro. Abcs Nal Pontes (postar de um celular)

9 comentários:

  1. Lindo teu post e oração! Belo dia! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Que Deus esteja connosco! 🙏
    --
    "É preciso acreditar em bons ventos"
    -
    Beijo, e uma excelente Semana
    Proteja-se...

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de oração, querida amiga Nal!
    A sede de Deus é insaciável.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Saudade da minha amiga Nal! Ah, Ele é mesmo o nosso Porto Seguro, segurança que nos conduz a sonhos e vivas esperanças.
    Lindo e abençoado post...
    O meu carinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom sábado, Nal!!! Ainda tem um pedacinho de bolo no Vida & Plenitude, da festa de ontem da Joaninha 🐞... Rsss... Celebração boa sempre é farta...
      Beijão e vamos adiante com muita fé e humor...

      Excluir
  5. A presença de Deus é um lindo e maravilhoso presente.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Nal!
    Conhecendo seu blog e lendo estas
    lindas mensagens: Cristo transforma as
    dificuldades em milagres.
    Por isso nossa alma anseia pelo
    Senhor - Ele renovará esta terra
    um dia.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de vos desejar um feliz Natal pessoalmente. Não o podendo fazer, resta-me desejar-vos muita saúde. Um Natal tranquilo sem sobressaltos...extensivo aos vossos familiares e amigos. Que todos tenhamos a noção de que o perigo nos prossegue e espreita em cada esquina. Voltarei dia 27. Sory, pelo copy-past.

    .
    É OUTRA VEZ NATAL...
    .
    Beijo. Uma excelente semana, e Boa Festas.

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!