Minha lista de blogs

sábado, dezembro 24, 2022

NATAL DE TODO DIA

Natal, dia em que o calendário cristão marca o nascimento de Jesus.                                                                                                                                                                                                            A Bíblia diz em João 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito,para que todo  aquele que nele crê nao pereça,  mas  tenha  a  vida  eternaNasce assim o primeiro Natal. O natal de Jesus, e com ele também o milagre da ressurreição que trás vida para o homem perdido. O natal do mundo inteiro, que foi anunciado no céu azul da Palestina. Que trás o verde da esperança. A esperança de um mundo melhor.     

     Feliz Natal para todos meus amigos blogueiros  e para todos,

que me acompanham aqui ou não.

                   Mas, não esqueçam...
         NO NATAL, NÂO ESQUEÇA DO ANIVERSARIANTE! JESUS. Dê a Ele seu melhor presente .O SEU CORAÇÃO 
                        FELIZ NATAL PARA TODOS  NalPontes. (desculpe-me pôster feito no celular. Nada de bom)    

2 comentários:

  1. Seja um Natal maravilhoso e tudo de bom para 2023! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Nal.
    Vím lhe desejar um abençoado 2023, quê seja repleto de saúde e alegrias. Enorme abraço

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!