Minha lista de blogs

terça-feira, maio 09, 2023

SEI QUE ESTÁS COMIGO

                           
                              DEUS, sei que me escutas!                                                                    Se eu clamar. Tu me ouves e mais que isso me atendes. Se eu te chamar. Tu vens. Por isso estou aqui aos teus pés te adorando. É isso que eu quero te adorar, pelo que tu és. Porque um dia como diz em tua Palavra em Tiago 1:18.  Segundo o seu querer, Ele nos gerou pela Palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas. Te amo Deus. Pois, me amaste primeiro. Se eu te chamar eu sei que vêns. Te amo Deus. Tua filha. NalPontes.                                        


5 comentários:

  1. Deus é o caminha, a Paz, a luz
    .
    Um dia feliz ... abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lindo e alentador! Deus está com cada um de seus filhos sempre! Lindas fotos! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Nal
    Linda postagem, o amor de Deus nos fortalece, feliz dia das mães! Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Deus é amor, felicidade, sorriso, uma bênção caminhar com Jesus no coração
    Feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Alô, Nal querida...
    A certeza de que Ele está conosco nos fortalece SIM e podemos prosseguir confiantemente. Aleluia!
    Bom revê-la por lá nos blogs. Amei estar aqui com você novamente...
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!