Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 06, 2020

AO REI DOS REIS. CONSAGRO TUDO O QUE SOU

"Mas tu, Senhor, és o Altíssimo para sempre" Salmos 92:8.      


  "O deserto e a terra ressequida se regozijarão; o ermo exultará e florescerá como a tulipa; irromperá em flores, mostrará grande regozijo e cantará de alegria"  Is 35:1                                                                       


                      

    (As imagens acima são plantas cultivada no Jardim de minha sobrinha de minha mãe, mana e cunhada)   Amo vocês e Deus ainda mais. Ele é nosso Porto Seguro. Abcs Nal Pontes (postando de um celular)

7 comentários:

  1. Lindos salmos, palavras e fotos! Beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Nal!
    Que bonitinhos!
    Flores mimosinhas como os meninos são nesta idade. Um doce encanto.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  3. Passos (Palavras) para uma boa Meditação.

    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  4. Lindo e animador post, Nal! Você sempre será preciosa no meu coração! Obrigada pelo carinho e amizade.
    Vamos adiante, o caminho de Deus é perfeito! Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Oi,Nal! Como vc está,hein!??? Vim te abraçar e dizer que amo seus posts! É tudo tão colorido e tão cheio de amor.Crianças e flores...obra perfeita do Criador,nosso Porto Seguro.
    Um grande abraço em vc!

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui, quero retribuir a sua visita.
não esqueça Jesus te ama! e eu também!